Bases pra mulheres de 30

Confesso que ainda não sofro com rugas, talvez por conta da minha pele oleosa, pelo menos é o que a minha dermato diz quando eu reclamo de espinhas até hoje, “Rapha não reclama da sua pele oleosa, ela te protege das rugas”. Enfim, agradeço mas a parte chata da pele oleosa (quem também tem vai concordar comigo) são os danados poros abertos, e pra isso da-lhe dermocosméticos, limpeza de pele, ácidos e tudo que promete diminuir os danados. Confesso que faço de tudo, até laser. E o que olho primeiro numa base é exatamente a promessa de diminuir os benditos poros.
1) Normaderm Teint – VICHY: Já uso a linha Normaderm de Dermocosméticos completa e estava super curiosa pra usar a linha Dermablend, fui à farmácia especializada pra comprar e chegando lá o atendente me disse que saiu de linha no Brasil por falta de mercado (oi?) Então tinha esta base da linha Normaderm que ele mesmo disse que a cobertura não é tão boa quanto a Dermablend. Bom, quis experimentar pois já uso a linha de hidratação então trouxe pra casa. Estou gostando, realmente a cobertura é bem flúida, mas é bacana pro dia a dia, a pele fica zero oleosa e hidratada. Mas não espere grandes coberturas.

2) Instant Age Rewind – Maybelline: Comprei pela embalagem, confesso. Adoro uma novidade, e claro o chamariz do Instant Age Rewind tb é grande mesmo pra quem não tem rugas ainda como eu, (nada como uma prevenção né?).
Se você busca cobertura mais potente, mais uma vez não é com esta base, ela também é bem flúida e eu uso ela meio como primer após hidratante pq ela deixa a pele super lisinha, aplico no rosto todo massageando bem e depois uso a minha base normal.

3) Anti Blemish Solutions – Clinique: A minha preferida da vida (até hoje), comprei ela por causa da minha pele oleosa e pensando nos poros e ela realmente cumpre o que promete. A pele passa o dia perfeita, zero óleo e cobertura fantástica! Não sai do meu necessaire nunca mais.
!)1) HD – Make Up Forever: A queridinha de muitas celebrities internacionais, entre elas Katy Perry que pra mim tem uma das peles (maquiadas) mais perfeitas do showbizz. Por aqui vende na Sephora de SP, experimentarei na minha próxima viagem à paulicéia.

2) Repairwear Laser Focus – Clinique: Como sou apaixonada pela Anti-blemish, acredito que a Laser Focus deva ser muito boa também, mas vou deixar pra experimentá-la quando começarem a aparecer ruguinhas.

Gostaram das dicas meninas? Já usaram alguma dessas ou mais de uma? Quais gostam mais?
Quais vocês acrescentariam à lista de bases maravilhosas pra depois dos 30? Deixem sua listinha aqui nos comments <3

About these ads

Um comentário sobre “Bases pra mulheres de 30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s